quinta-feira, 22 de outubro de 2009




Você já andou em um Decavê?
Esse carro marcou uma fase legal da minha vida.
Minhas primeiras viagens tocando ao lado de meu pai (o grande Gino Frey) e os filhos da Luz foram feitas a bordo de um velhísssimo "Decavê", nome popular do DKW da Vemague - primeiro carro feito no Brasil.
Foram várias estórias hilárias com esse carro. Coisas tipo passar a noite na estrada com o carro quebrado.
Uma das coisas mais marcantes desse velho DKW é que as portas não abriam e a gente tinha que sair pela janela hehehehe.
Mas a figura desse carro é algo tão poético pra mim que até isso hj em dia eu me lembro com certa saudade.

Um comentário:

  1. Ola Dirceu. Eu conheci pessoalmente o seu pai, Gino Frey quando ele morava no ES. Depoius me mudei para os EUA e perdi totalmente o contato com ele. Poderia me dizer como ele estah? Meu nome eh Selmo Cristo.

    ResponderExcluir